Hospital Regional Hans Dieter Schmidt recebe doação de cadeira de rodas especial |
Após 8 anos, Figueirense demite técnico Roberto Fonseca
-
Foto: Patrick Floriani/Divulgação -
O técnico Roberto Fonseca foi recentemente demitido do cargo de treinador do Figueirense. O anúncio foi feito nesta terça-feira (13) à tarde, poucas horas após a derrota em casa por 2 a 1 para o Pouso Alegre-MG. Durante a partida contra a equipe mineira, os torcedores do Figueirense já haviam apontado o treinador como o principal responsável pelo momento ruim e pelo desempenho insatisfatório da equipe.
Além de Roberto Fonseca, o clube também confirmou o desligamento de seu assistente técnico, Fonseca Júnior, filho do treinador.
Roberto Fonseca permaneceu no comando do clube por 8 jogos, com três vitórias, um empate e quatro derrotas. A equipe marcou oito gols e sofreu sete. Atualmente, o Figueirense ocupa a 12ª posição na tabela de classificação, com apenas 10 pontos, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.
Em relação ao substituto, o clube informou em nota que divulgará detalhes sobre a chegada do novo técnico do time alvinegro assim que houver novidades.
Confira a nota do Figueirense
O Departamento de Futebol do Figueirense informa que Roberto Fonseca não seguirá no comando técnico da equipe alvinegra na sequência da temporada. Junto com o treinador, o auxiliar técnico Fonseca Júnior também deixa o Furacão.
Fonseca dirigiu o Figueirense por 8 jogos, com 03 vitórias, 01 empate e 04 derrotas, com 08 gols marcados e 07 gols sofridos.
O Figueirense agradece aos profissionais pela dedicação, desejando sucesso na sequência de suas carreiras.
Assim que tivermos novidades, informaremos sobre a chegada do novo comandante técnico do alvinegro.
Deixe seu comentário